“Sê Tu Todo” dia 26 de janeiro na Casa de Teatro de Sintra

SÊ TU TODO, um concerto/peça musical pelo Grupo/Banda André Fausto & Os Companheiros de Aventura, com a poesia de Fernando Pessoa e Maria Almira Medina

“Sê Tu Todo” é o título para um trabalho artístico multicultural, inspirado na música tradicional portuguesa e na poesia de Fernando Pessoa, Maria Almira Medina e Zeca Afonso da nova banda de música popular portuguesa André Fausto & Os Companheiros de Aventura.

Um espetáculo que engloba o teatro e a dança, para ver no auditório da Casa de Teatro de Sintra. “Contentes de fazer parte do Programa de Acolhimento do Chão de Oliva e levar a poesia da Maria Almira Medina à sala com o seu nome, com algumas boas surpresas de música e poesia”, sublinha a organização.

André Fausto & Os Companheiros de Aventura, propõem uma peça musical que une música tradicional portuguesa, poesia e música de diferentes latitudes. “Um encontro que começa nos Himalayas, passa pelo Alentejo e ilhas dos Açores e acaba com Fernando Pessoa e bailarico saloio”.

“Sê Tu Todo”, sobe a palco no dia 26 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, na Casa do Teatro de Sintra. com lotação para 50 lugares. As reservas estão abertas.

Dia 26 Janeiro às 21h30
Informações e Reservas: 21 923 37 19 | 962 281 288

Casa da Cultura de Sintra
Rua Veiga da Cunha, 20
2710-627 Sintra