Crise no Sintrense com adeptos a fazer espera pacífica à SAD do clube

Vários adeptos sintrense quiseram tirar satisfações junto dos responsáveis da SAD do clube, devido ao mau momento da equipa no campeonato

Adeptos e simpatizantes do Sport União Sintrense, fizeram uma espera pacífica aos responsáveis da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube, no final do jogo de hoje [ontem] entre o Sintrense e o Torreense.

No final da partida, entre o Sintrense e o Torreense em que a equipa do concelho de Sintra perdeu por 1-0, vários adeptos do Sintrense quiseram tirar satisfações junto dos responsáveis da SAD do clube, devido ao mau momento no campeonato.

Conforme a informação do SINTRA NOTÍCIAS, no final da partida, e perante mais uma derrota caseira, os adeptos do Sintrense manifestaram-se mais uma vez contra a política desportiva seguida pela SAD.

Com a derrota de ontem, o Sintrense caiu em zona de despromoção e os adeptos não calaram a sua revolta pela instabilidade que se vive na equipa sénior. Esta época o clube  já conheceu cinco treinadores diferentes, para além das entradas e saídas constantes de jogadores.

Ainda no estádio e nas redondezas – após o final da partida – os adeptos contestaram o ambiente de instabilidade na equipa e na constante saída e entrada, quer de jogadores, quer de treinadores.

Dispondo de uma equipa com um plantel candidata à subida de divisão, o Sintrense vê-se no final desta jornada, relegado para a zona de despromoção.

Adeptos preocupados

Os adeptos que acompanham a equipa – tanto em casa, como fora – decidiram fazer uma espera pacífica aos administradores da SAD, para lhes manifestar as preocupações e o seu desagrado face à carreira da equipa no Campeonato de Portugal.

Em conversa amena e cordial, os adeptos afirmaram que estão preocupados com o que se passa com a política desportiva do clube e com a instabilidade que se vive neste constante vai-vem de jogadores no plantel.

A SAD explicou-lhes a situação actual que se vive na equipa, nas opções tomadas e perante algumas discordâncias, a conversa prolongou-se com a promessa por parte dos responsáveis que a equipa “vai dar uma resposta cabal” e vai dar a volta por cima face à má fase que atravessa.

O alerta surgiu perante os maus resultados do Sintrense no Campeonato e ao desagrado manifestado pela massa associativa do clube nomeadamente à má prestação da equipa nos últimos jogos que colocaram o Sintrense, nos lugares perigosos de descida de divisão, na tabela classificativa.