Carros de Sonho, desfiles de noiva, alianças, quintas, fotografia, lua de mel e muito mais a partir de sexta-feira dia 5 de Janeiro às 17h00 no Centro de Congressos de Lisboa, na abertura de mais uma edição da Exponoivos 2018.

A feira, que foi já reconhecida pela terceira vez consecutiva como sendo a “Melhor Feira Profissional, Temática e de Consumo” realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, no Centro de Congressos de Lisboa, em Alcântara.

Com o lema “Amar é Assim”, a Exponoivos 2018 oferece mais uma vez a oportunidade a todos os casais de conhecerem alguns dos mais conceituados fornecedores, quer nacionais como internacionais, da esfera dos casamentos.

Depois do casamento nada melhor do que viajar até à Tailândia. Um destino muito completo que oferece praias paradisíacas, cultura, aventura para os mais radicais e diversão. A Tailândia é o destino recomendado pela Exponoivos.

Segundo Rosário Louro, Representante Oficial do Turismo da Tailândia em Portugal, “depois de sermos tão acarinhados pelos noivos na edição de 2017 não podíamos deixar de participar na edição de 2018 e continuar a promover a Tailandia como um destino de sonho ideal para os recém-casados”.

Na edição de 2018 o stand do turismo da Tailândia duplicou de área e terá mais postos de atendimento com a equipa do Turismo da Tailândia a dar sugestões e esclarecer dúvidas.