António Gualdino anuncia “Prendas de Natal” aos Bombeiros de Belas

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belas

O comandante António Gualdino, anunciou com regozijo a satisfação, no facebook, as “prendas de Natal”, para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belas.

“Um VTTF que vem reforçar os meios de combate aos incêndios, e uma ABSC para reforçar a área de emergência pré-hospitalar”, avançou o comandante e Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Belas, António Guardino.

Um VTTF para reforçar os meios de combate aos incêndios, e uma ABSC para reforçar a área de emergência pré-hospitalar

Entretanto decorre ainda uma campanha de angariação de fundos, para aquisição de uma nova ambulância de socorro, para responder às solicitações da população.

Conseguimos até hoje angariar fundos que nos permitem ter esperança”, escreveu recentemente António Gualdinoque assume também funções como Adjunto Nacional e Comandante Operacional Distrital (CODIS) na Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

O donativo, no âmbito da Campanha de Angariação de Fundos, pode ser feito através do NIB: 033 0000 4548 6681 1300 5, do Banco Millennium BCP.

O talão comprovativo da transferência pode ser enviado para o e-mail da secretaria dos dos Bombeiros de Belas, secretaria.direccao@bvbelas.com, para que possa ser enviado o recibo.

“Um pouco de todos, pode fazer muito”, apelam e agradecem os Bombeiros Voluntários de Belas, sediados na União de Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra.