A aicep Global Parques entregou no dia 18 de dezembro à Associação de Humanitária de Bombeiros de S.Pedro de Sintra, 68 pares de calças, (20 das quais oferecidas, pela SP Televisão, que se juntou à iniciativa) no âmbito de uma parceria entre a empresa gestora de um parque industrial em Albarraque e a corporação de Bombeiros.

A aicep Global Parques entregou aos Bombeiros de S. Pedro de Sintra 68 pares de calças, das quais 20 oferecidas, pela SP Televisão

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Luís Inácio, Diretor BlueBiz, sublinharam na ocasião a importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, razão que explica o apoio à corporação de Bombeiros de São Pedro de Sintra, mas também de Setúbal e Sines, que são exatamente, as três localidades onde se situam os três parques industriais da responsabilidade da aicep Global Parques.

A parceria com os Bombeiros verifica-se diariamente no Albiz em Albarraque, zona de influência dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, através da ligação do Comando da Central de Incêndio do Parque à Central de Controle dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

Além de Silvino Malho Rodrigues, administrador Executivo da aicep Global Parques e de Luís Inácio, Diretor BlueBiz, estiveram presentes, Joaquim Manuel Duarte, presidente da Direção da Associação de Bombeiros, e o novo comandante da corporação, Rui Fontainhas, entre outros elementos da Associação Humanitária de Bombeiros de São Pedro de Sintra.

Albiz – Parque Empresarial de Sintra

O Albiz – Parque Empresarial de Sintra tem vocação para a atividade empresarial e logística, e como objetivo instalar, em condições competitivas, as pme oferecendo-lhes infraestruturas e serviços para aumentarem os seus negócios e valorizarem as suas condições de operação.

A aicep Global Parques presta serviços de localização industrial e logística em Portugal Continental através dos serviços – Global Find e Global Force. O Global Find, uma plataforma com base em sistemas de informação geográfica está disponível gratuitamente na web e identifica soluções de localização em Portugal continental em função dos requisitos de determinado projeto.

Os serviços Global Force englobam o procurement de localizações pela equipa de especialistas da aicep Global Parques com a elaboração de pormenorizados relatórios, o auxílio ao processo de instalação empresarial e o apoio à gestão e promoção de parques empresariais que não estão sob administração direta.

Sobre a aicep Global Parques

A aicep Global Parques, é a parceira nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial.

A aicep Global Parques tem também sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projetos de todos os tipos e dimensões: a Zils Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

aicep1A ZILS Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines oferece uma localização com clara vocação atlântica e com fácil e rápido acesso a vias de comunicação nacionais e internacionais devido à proximidade ao Porto Marítimo de Sines. A Zils Global Parques dispõe de 2000 ha de áreas vocacionadas para atividades industriais, logísticas e de serviços, contando já com algumas das maiores empresas nacionais, como a Galp, a EDP, a Sonae Indústria ou o Grupo Cimpor.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal localiza-se na Península de Setúbal. O Parque tem-se vindo a afirmar como inovador e atrativo para diversos sectores de atividade como por exemplo o aeronáutico, o automóvel e o agroindustrial. Depois do fecho da fábrica da Renault em 1996 e de um período de espera, sem sucesso, por um fabricante automóvel que ocupasse o espaço, o BlueBiz é agora um Parque Empresarial renovado com empresas inovadoras e modernas.