“Sintra perdeu hoje uma personalidade exemplar”

Óbito | Faleceu Paula Neves, presidente do PSD Sintra

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, manifesta a sua consternação pelo falecimento, hoje de Paula Neves (1972-2017), presidente da concelhia do Partido Social Democrata de Sintra.

“Paula Neves distinguiu-se na sua vida como uma lutadora, tendo sido uma voz ativa em defesa da sua comunidade, nomeadamente enquanto desempenhou funções como vereadora da Câmara Municipal de Sintra entre 2013 e 2017”, disse Basílio Horta, considerando que “Sintra perdeu hoje uma personalidade exemplar que não será esquecida pela sua dedicação ao município e o amor à sua família”.

Em nota enviada à comunicação social, o presidente da Câmara de Municipal apresenta as suas mais sentidas condolências ao Partido Social Democrata e a toda a família.

Paula Neves, presidente do PSD Sintra e ex-vereadora da Câmara Municipal de Sintra no mandato 2013/2017, faleceu hoje, 8 de dezembro, com 45 anos, após doença prolongada, conforme noticiou o SINTRA NOTÍCIAS.

O velório de Paula Neves acontecerá este sábado, a partir das 16 horas, na Sociedade Recreativa de São João das Lampas. No domingo, às 14 horas, será celebrada uma missa de corpo presente, na Igreja de São João das Lampas.

O funeral decorrerá às 15 horas.