O mercado municipal de Casal de Cambra é palco, desde esta sexta-feira, de várias iniciativas ligadas à época natalícia. O evento contará todos os dias com exposição de presépios criativos, venda de artesanato, comes e bebes e animação infantil.

Em nota de imprensa a autarquia sintrense destaca ainda várias atuações, com a presença de grupos que irão oferecer momentos de animação e atividades desenvolvidas por diversas instituições da freguesia de Casal de Cambra.

Este Mercado de Natal pretende ser o ponto de encontro entre família e amigos para fazer as compras de Natal, num ambiente acolhedor.

Para este efeito, a junta de freguesia local desafia as instituições, associações e escolas locais a participar neste evento em três vertentes: apresentação de um presépio original para concurso; venda de produtos artesanais e/ou alimentares; e apresentação das suas atividades desportivas ou artísticas.

As portas do Mercado de Natal abrem às 18h00 e fecham às 21h30 às quintas e sextas-feiras, e abrem às 10h00 e fecham às 21h30 aos sábados, domingos e feriados.

O Mercado de Natal de com o objetivo de promover a dinamização e revitalização do mercado municipal de Casal de Cambra, de 8 de dezembro a 6 de janeiro, com entrada gratuita.

Mais informações aqui.