Reino do Natal | Foto: DR CMS / Pedro Tomé

A União de freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, está a organizar visitas ao Reino do Natal, para a população sénior, com mais de 65 anos. A próxima visita já está programada para o dia 7 de dezembro, pelas 13h00, com partida da Rua Paulo Reis Gil.

Para os residentes em Belas o passeio está previsto para o dia 14 de dezembro, pelas 13h00, com partida do Casal da Barota, paragem no Bairro das Campinas e em Belas, na Praça 5 de Outubro.

“A inscrição é gratuita mas, sendo este um evento de caráter solidário, apelamos à generosidade de todos. Leve um bem alimentar não perecível ou ração para animais, que reverterão para as associações de solidariedade social e instituições de apoio aos animais do Concelho de Sintra”, refere a Junta de Freguesia na página de facebook.

Os interessados ainda podem inscrever-se até ao dia 11 de dezembro para Belas, através de telefone ou presencialmente, na Junta de Freguesia de Queluz e Belas. As inscrições são limitadas aos lugares existentes e reservadas aos moradores/recenseados na freguesia.