Danças Urbanas voltam a aquecer a Amadora

1 de dezembro | 10h00 (espetáculo às 21h00) | Recreios da Amadora

Realiza-se no próximo dia 1 de dezembro, nos Recreios da Amadora, a 2.ª edição do Encontro de Danças Urbanas da Amadora.

Organizado pela Câmara Municipal da Amadora, com a colaboração da Egzit Dance – Associação Cultural, a edição deste ano conta com workshops de Hip Hop (César Nusik) e Dancehall (Tânia Rua) e aulas abertas de Kuduro (Miguel Albino), Locking (Lúcia Oliveira), L.A. Style ( Fernando Lopes) e House (Luis Neves).

Os workshops e as aulas são gratuitos, mas têm um limite máximo de inscrições de 25 pessoas, sendo que a idade mínima para participar nos workshops é de 15 anos e nas aulas de 8 anos.

Às 21h00 tem lugar um espetáculo, com a apresentação dos grupos/classes mais representativos da Amadora, a par com alguns dos grupos mais relevantes a nível nacional, proporcionando um espetáculo diversificado e de maior qualidade no âmbito das danças urbanas.

O Encontro de Danças Urbanas da Amadora teve a sua primeira edição em 2015, com o objetivo de se constituir como uma oportunidade de convívio e apresentação dos trabalhos realizados pelos diversos grupos existentes na Amadora, promovendo em simultâneo a prática destas modalidades.

Mais informações, na página de facebook do Encontro.