1ª Etapa do Circuito do Ericeira Surf Clube – Dakine Ericeira 2017

Durante todo este fim-de-semana de 25 e 26 de Novembro, as Ondas da Reserva Mundial de Surf da Ericeira, recebem a 1ª etapa de Bodyboard do Circuito do Ericeira Surf Clube – DAKINE ERICEIRA 2016.

Na defesa dos seus títulos de 2016 estarão o Mário Póvoa (Open), Afonso Silva (Sub 18), Stephanie Hirsch (Feminino) e Sérgio Reis (Masters). Aguarda-se com enorme expectativa para ver em acção os muitos bodyboarders da região que irão marcar presença e demonstrar todo o seu potencial e valor, num dos melhores e mais antigos circuitos do país, recheado de excelentes prémios ao longo das etapas e no final do circuito.

O Circuito Inter-Sócios de Bodyboard “DAKINE ERICEIRA 2017”, é organizado pelo Ericeira Surf Clube, conta como sponsors a Dakine, Ericeira Surf & Skate, Lapoint, Hydro, Ericeira Camping, Caixa de Crédito Agrícola, Informantem, Washstation Ericeira, Quinta Boa Esperança, Restaurantes Tiktapas, Tiktak, Prim, Pizzeria Pão de Alho.

Conta ainda com os apoios Institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, dos Bombeiros Voluntários da Ericeira, Ericeira World Surfing Reserve, World Surf Cities Network e Federação Portuguesa de Surf.