Na 10ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, o destaque vai para as vitórias do Sintra Football, Sp Lourel, Mem Martins e Negrais. Ao invés, o histórico Atlético do Cacém foi goleado em casa.

Num jogo complicado, o Sintra Football deslocava-se a Porto Salvo e em jogo estava em causa a liderança no campeonato. A equipa sintrense “fez das tripas coração” e alcançou uma dificílima vitória por 1-0 num campo sempre difícil, resultado que lhe permite continuar na liderança do campeonato.

Em Lourel, a equipa da casa queria regressar às vitórias e não descolar dos primeiros lugares. O objectivo foi alcançado com uma preciosa vitória frente à equipa B do Sacavenense, e o terceiro lugar do campeonato.

Muito bem continua também o Negrais. A jogar fora de casa, a equipa sintrense deslocou-se a Pinheiro de Loures onde venceu por 2-0, continuando no 6º lugar da competição e com os olhos postos nos lugares da promoção.

Quem continua a subir na tabela é o Mem Martins Sport Clube. Nesta jornada, vitória caseira frente à Associação Murteirense por 1-0, e o 8º lugar na classificação.

O Atlético do Cacém foi a decepção desta jornada ao averbar pesada derrota caseira frente ao Oeiras por 4-0. O histórico clube sintrense ocupa a 12ª posição com 11 pontos.

RESULTADOS DA 10ª JORNADA
Os Bucelenses 6-1 Cascais
Santo António Lisboa 1-2 Coutada
Mem Martins 1-0 Associação Murteirense
Sp. Lourel 2-0 Sacavenense B
Porto Salvo 0-1 Sintra Football
At. Cacém 0-4 Oeiras
Pinheiro Loures 0-2 SRD Negrais
Ericeirense 1-0 Algés

Na classificação, o Sintra Football lidera com 25 pontos.

Na próxima jornada (Domingo) há um derby sintrense entre Sintra Football e SC Lourel.
O Mem Martins SC desloca-se ao campo do Coutada, o Negrais recebe o Porto Salvo e o Atlético do Cacém desloca-se ao campo do actual 2º classificado, o Ericeirense. Jogos marcados para as 15h00.