Isabel Huppert inaugura exposição no MUSA – Museu das Artes de Sintra

    Exposição Isabelle Huppert: Woman of Many Faces, integrada no Lisbon & Sintra Film Festival

    O Museu das Artes de Sintra (MUSA) assistiu ontem à inauguração da exposição Isabelle Huppert: Woman of Many Faces, integrada no LEFFEST’17 – Lisbon & Sintra Film Festival 2017, a qual contou com a presença da atriz, do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e diversas personalidades do cinema.

    Procedeu-se à visita da exposição – com curadoria de Ronald Chammah e Jeanne Fouchet – que percorre a carreira da reputada atriz francesa, destacando-se inúmeros fotógrafos de renome mundial como Nan Goldin, Henri Cartier-Bresson, Robert Frank ou Helmut Newton.

    Na ocasião, Basílio Horta referiu que “o Leffest é um acontecimento importante para Sintra, conjugando numa única iniciativa diferentes perspectivas e mundos culturais”. Já Isabel Huppert manifestou a sua “satisfação” em ver a sua exposição enquadrada num museu arquitetonicamente “muito interessante”.

    Entre as personalidades, destaque ainda para a presença do embaixador de França, Jean-Michel Casa, o produtor e diretor do festival, Paulo Branco, e o ator americano Willem Dafoe.

    Recorde-se, o festival decorre até 26 de novembro, entre Sintra e Lisboa, podendo o programa ser consultado aqui: www.leffest.com/programa