Atletas da Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin sobem ao pódio

Fotos | Associação CDR D. Carlos I/Clube Top

Atletas da Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin estiveram em destaque no “I Torneio Cidade de Leiria” de Ténis de Mesa, prova do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa que decorreu nos dias 11 e 12 de novembro, no Pavilhão dos Pousos, em Leiria, com a participação de cerca de 170 atletas de 20 equipas.

Na quarta participação da presente época em Torneios de Classificação Nacional os atletas da Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin sagraram-se novamente vencedores coletivos nos escalões juniores masculinos e femininos.

Individualmente salienta-se a presença de cinco atletas no Pódio. Em juniores masculinos, destaque para a vitória de Rodrigo Neves, o 3° lugar para Diogo Esteves e os 5°s lugares para Pedro Dias, Eduardo Gomes e Tiago Caetano.

No escalão de juniores femininos, Carina Raposo e Diana Gomes classificaram-se em 3º lugar o que possibilitou o triunfo por equipas.

Coletivamente os Infantis masculinos alcançaram o Bronze, destacando-se a prestação de Diogo Nunes com um honroso 5º lugar.

 

Associação D. Carlos I – Clube Top Spin
Rua do Alecrim, 2710-348 Sintra
Tel: (+351) 219 239 294 / 938 201 905
Web: https://clubetopspinsintra.wixsite.com/clubetopspin