Dolce Vita com novas valências e ambientes diferenciados

Projeto inserido num plano de investimento de 70 milhões de euros

O projeto está inserido num plano de investimento de 70 milhões de euros

Nova área da restauração do Dolce Vita Tejo, na Amadora, vai-se desdobrar em novas valências com vários e diferenciados ambientes que vão permitir que os convidados possam escolher a que mais lhe agrada consoante o seu estado de espírito ou propósito da visita, um terraço remodelado e mais acolhedor e um projeto inserido num plano de investimento de 70 milhões de euros.

Mais do que compras, mais do que uma zona de lazer, mais do que entretenimento. Este é o objetivo que pretende atingir o Dolce Vita Tejo: um Shopping Resort que oferece experiências diferenciadoras e únicas. Um destino de compras que pretende reinventar toda a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores, mas também de um conjunto de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias.

“O Dolce Vita Tejo tem-se vindo a transformar num destino de lazer e entretenimento, onde também se podem fazer compras. Pretende-se reinventar toda a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores, mas também de um conjunto de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias”, explica Roberto Xavier, Diretor do Centro, que “vai afirmar-se como um polo de comércio, entretenimento e serviços, criando um espaço que reúne emoções e experiências e que responde às novas exigências dos consumidores, juntando o lazer, a cultura e atividades ao ar livre à experiência de compra”, concluí o gestor do Centro.

As mudanças já são visíveis com novas áreas de descanso, novos serviços e novas insígnias, chegando agora a vez da restauração.