O Pavilhão Municipal da Serra das Minas, é palco este sábado, 2 de setembro, a partir das 10 horas, de mais uma iniciativa “Rio de Mouro Mexe Contigo”, isto é, dançar ao ritmo da Zumba sob orientação com Instrutor Rafa Marvel.

Contudo para participar basta doar um produto alimentar ou higiene.

O Serviço de Ação Social da Junta de Freguesia tem rececionado pedidos de apoio alimentar. “Pois, há um novo perfil de pessoas com necessidades, são pessoas que têm algum membro da família com uma doença crónica, ou que um membro do casal ou mesmo os dois ficam no desemprego e que têm filhos menores a seu cargo ou idosos”, explica a junta de freguesia no facebook.

Neste sentido, a autarquia solicita a contribuição com produtos como o arroz, massa, enlatados, azeite, óleo, batatas, leite, açúcar, sal, bolachas, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá, produtos de higiene pessoal, entre outros bens essenciais.

Os produtos e alimentos recolhidos serão distribuídos às famílias mais carenciadas sinalizadas, quer pelos serviços da Junta de Freguesia, quer sinalizados por outros serviços locais.

A entrada é livre e solidária.

Local l Pavilhão Municipal da Serra das Minas – Rio de Mouro
Referência: Localidade Serra das Minas, supermercado Lidl junto à rotunda segue na direcção da pastelaria Café Beirão e o pavilhão fica por trás dos edifícios, junto ao parque urbano da Serra das Minas.