Toy abre Festas de Verão da Pedra Furada em Montelavar

Festas decorrem de 24 e 29 de agosto numa iniciativa da Liga dos Amigos Pedra Furada

Festas na Pedra Furada, Montelavar

O cantor popular Toy abre este ano as Festas de Verão da Pedra Furada, em Montelavar, que se realizam entre 24 e 29 de agosto, numa iniciativa da Liga dos Amigos Pedra Furada, e que promete muita animação e diversão.

No dia 25 de agosto o destaque vai para uma noite de kizomba, com Belito. No dia seguinte, a noite é de Rock, com as Bandas Ferro & Fogo e CRF.

Domingo, 27 de agosto, tem lugar um passeio Motard, que termina em missa campal com o carismático padre Avelino para benção dos Capacetes. Mais tarde, a noite promete ser cómica e bem disposta, com a presença em palco de Jaimão e Dança com Richy.

Na segunda-feira, dia 28, é a vez de Sérgio Rossi, subir ao palco. Antes tem lugar uma garraiada. A “Grande Final”, que assinala o fim das Festas de Verão, acontece no dia seguinte, 29 de agosto, com David Antunes.

As Festas de Verão, são organizadas pela Liga dos Amigos da Pedra Furada e têm o apoio da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e da Câmara Municipal de Sintra.

24-08 – Abertura com o artista Toy
25-08 – Noite de Kizomba com Belito
26-08 – Noite de Rock com duas bandas: Ferro & Fogo + CRF
27-08 – O Grande Domingo / Passeio Motard / Missa Campal para benção dos Capacetes com Padre Avelino / Noite cómica com Jaimão e Dança com Ricky
28-08 – Garraiada e depois Sérgio Rossi
29-08 – Grande Final com David Antunes