Campanha de angariação de Fundos para a aquisição de ambulância de socorro” | Foto: Bombeiros Voluntários de Belas

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Belas, está a levar a cabo uma campanha de angariação de fundos, para aquisição de uma nova ambulância de socorro, para responder às solicitações da população.

Terminaram as Festas dos Santos Populares, e os Bombeiros de Belas agradecem a todos quantos participaram nas nossas Festas todo o apoio manifestado”, desta o comandante António Gualdino, presidente da Associação de Bombeiros, reconhecendo que “foi muito importante que a população aderisse à nossa Campanha para a compra de uma nova ambulância de socorro”.

António Gualdino, que assume também funções como Adjunto Nacional e Comandante Operacional Distrital (CODIS) na empresa Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), regozija-se com o apoio da população e apela à sua participação.

Conseguimos até hoje angariar fundos que nos permitem ter esperança, que até ao final do ano, possamos fazer a sua inauguração”, refere o Comandante. 

O donativo, no âmbito da Campanha de Angariação de Fundos, pode ser feito através do NIB: 033 0000 4548 6681 1300 5, do Banco Millennium BCP.

O talão comprovativo da transferência pode ser enviado para o e-mail da secretaria dos dos Bombeiros de Belas, secretaria.direccao@bvbelas.com, para que possa ser enviado o recibo.

“Um pouco de todos, pode fazer muito”, apelam e agradecem os Bombeiros Voluntários de Belas, sediados na União de Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra.