Broadway, Hip Hop, Swing, Dança Cigana, Teatro e Canto são algumas das técnicas da 12ª edição da Semana com Arte

A Academia O Ai!aDança Sintra, inicia no dia 3 de julho a 12ª edição da Semana com Arte, “uma opção para as férias de Verão dos mais pequenos”. Sob os temas “Os Musicais Anos Dourados” e “Rock e Relaxamento”, a Academia disponibiliza, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00, um conjunto de atividades artísticas para crianças e adolescentes (dos 3 aos 16 anos).

“O objetivo é que se sintam verdadeiras estrelas no mundo do espetáculo”, explica a Academia de Sintra, em nora enviada ao SINTRA NOTÍCIAS. Para isso, contam com coreógrafos, atores e produtores que são convidados a transmitir os seus conhecimentos sobre palco, dança, teatro, apresentação e produção.

“Pretende-se que aprendam a dançar e representar, a estar em palco, a maquilhar e pentear, a usar a sua criatividade e a produzir um espetáculo como se de grandes profissionais se tratassem. No final de cada semana, tudo o que aprenderam será apresentado num pequeno espetáculo para família e amigos”, explica a Academia.

Broadway, Hip Hop, Swing, Dança Cigana, Teatro e Canto são algumas das técnicas desta 12ª edição da Semana com Arte.

As atividades terão um custo de 90 euros por semana para os alunos das Academias Ai!aDança e de 100 euros por semana para alunos externos.

Mais informações e inscrições: academias@aiadanca.com | 219 241 898