A partir de hoje, sexta-feira, 23 de junho e até domingo, a União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, promove três dias de festa, para comemorar os Santos Populares. Durante os festejos haverá arraial popular no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, com tasquinhas e animação musical, no qual poderá saborear as iguarias da época e até dar um pézinho de dança.

Não perca a oportunidade de assistir às marchas com a presença do MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros), Odrinhas, São João das Lampas, e ainda, com a participação especial da marcha lisboeta do Bairro Alto que se classificou em 2º lugar na edição das Marchas Populares de Lisboa e que arrebatou, também, o prémio na categoria de melhor desfile da Avenida!

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

O trânsito vai estar condicionado no dia 24 devido às Marchas Populares. Assim, a Avenida 25 de Abril, estará cortada ao trânsito entre as 8h00 do dia 24 de junho, até às 03h25 do dia 25 de junho, sendo acautelados os devidos desvios de trânsito local.

Os residentes na Rua Norton de Matos (sem saída) poderão circular de forma condicionada, com entrada e saída pela rotunda do Brasão.

Arraial Popular
23 de junho a partir das 18h
24 de junho a partir das 12h
25 de junho a partir das 12h
Parque Salgueiro Maia (Av. 25 de Abril – Massamá)

Marchas Populares
24 de junho – desfile a partir das 22h
Av. 25 de Abril junto ao Parque Salgueiro Maia