O presidente Adelino Ramos disse hoje à agência Lusa que o Real Sport Clube tem condições para participar nas competições profissionais de futebol, momentos depois de ter assegurado a subida à II Liga. O presidente do clube elogia as autárquicas locais pelo apoio ao clube.

Adelino Ramos, presidente do Real Sport Clube

“O clube está preparado para os novos desafios que se colocam com a subida à II Liga. Apenas teremos de fazer algumas alterações no nosso estádio, tanto na chamada zona técnica, como nas questões de segurança. E teremos certamente de aumentar a lotação”, sublinhou o líder da direção. Adelino Ramos revelou que a subida à II Liga foi um objetivo delineado logo no início da temporada e elogiou o empenho de toda a estrutura do clube em alcançar essa meta.

“O técnico Filipe Martins e os jogadores realizaram um trabalho extraordinário”, elogiou o presidente do clube, que ainda não desvendou se o treinador vai prolongar o seu vínculo: “Ainda é muito cedo para estarmos a falar disso. Agora o que queremos é festejar. Mas estamos muito gratos ao Filipe Martins pelo sucesso alcançado”.

Adelino Ramos também teceu elogios aos apoios dados ao clube pelas autarquias locais, nomeadamente as juntas de freguesia de Queluz-Belas e Monte Abraão/Massamá. O presidente do clube espera que a autarquia de Sintra consiga estar à altura das novas responsabilidades do Real na sua estreia nas provas profissionais. “É o único clube que o concelho de Sintra tem nas competições profissionais de futebol. Isso não pode ser desvalorizado pela autarquia. Espero que o Real Massamá possa receber mais apoios”, concluiu Adelino Ramos.

 

Foto: Real Sport Clube DR