Conservatório de Sintra promove masterclasses gratuitas

Oboé, trompete e saxofone para alunos e músicos de bandas filarmónicas e orquestras ligeiras

O Conservatório de Música de Sintra encerra o ciclo 2016-2017 de masterclasses dirigidas a alunos e músicos de bandas filarmónicas e orquestras ligeiras, com masterclasses de oboé, trompete e saxofone, no dia 27 de Maio. As inscrições decorrem até 23 de Maio.

As masterclasses terão lugar no dia 27 de maio de 2017, sábado, das 14h30 às 17h30, nas instalações do Conservatório de Música de Sintra e contam com a direção de professores do corpo docente do Conservatório: Ricardo Vitorino em trompete, Nelson Rodrigues em oboé e Ricardo Pires e Ricardo Vieira em saxofone.

De frequência gratuita, estas aulas são dirigidas a alunos e músicos de bandas filarmónicas e orquestras ligeiras do concelho de Sintra, mas também abertas a alunos de outros municípios, no limite das vagas disponíveis.

Enquadram-se num programa de formação que o Conservatório de Sintra tem vindo a dinamizar há alguns anos, procurando criar laços com estas instituições e proporcionar aos alunos um espaço para transmissão e partilha de conhecimentos, bem como de esclarecimento de dúvidas específicas sobre os instrumentos.

Mais informações e inscrições online nesta página:
http://www.conservatoriodemusicadesintra.org/masterclasses-de-trompete-oboe-e-saxofone—bandas-filarmonicas.html