Tim Vieira no “Sintra Empreende” a convite da AE Sintra

Dia 10 de maio, no Auditório da Escola de Sta. Maria – Portela de Sintra, às 17 horas

Com o objectivo de impulsionar o Empreendedorismo, a Associação Empresarial de Sintra, promove o “1º Encontro – Sintra Empreende”, convidando algumas empresas com actividades inovadoras. Mas não só.

A iniciativa que se realiza no próximo dia 10 de maio, no Auditório da Escola de Sta. Maria – Portela de Sintra, pelas 17 horas, conta com a presença do empresário Tim Vieira, do “Shark Tank” Portugal, sócio de um dos mais relevantes grupos de Media – Special Edition Holding –, que emprega mais de 500 colaboradores e detém algumas das principais agências de publicidade, eventos, ativações de marca e planeamento de meios (TBWA/Angola, Original Brands, Multileme, Onmedia).

Tim Vieira nasceu em Joanesburgo, na África do Sul. Frequentou durante dois anos a licenciatura em Gestão/Administração de Empresas na Universidade de África do Sul (UNISA), que interrompeu em 1993 para criar o seu próprio negócio – uma cervejaria na África do Sul. Concluiu, anos mais tarde, o curso de Gestão/Administração de Empresas, na Chicago Booth School of Business.

Com investimentos em Portugal, nas áreas da Agricultura, Distribuição e IT, Tim Vieira ficou conhecido entre o público português em 2015, depois de ter participado como investidor na primeira temporada do programa Shark Tank Portugal.

“Apesar de termos de avaliar os riscos, gosto mais de pensar em termos de oportunidades. Acredito que, quando uma porta se fecha, há sempre duas ou três que se abrem, mas, para que tal aconteça, é preciso persistência, lutar e acreditar”, sublinha Tim Vieira.

Cocktail Team

Criada em 2005, com o objectivo de inovar no conceito de “Serviço de Bar”, a Cocktail Team, iniciou a sua actividade com a introdução em Portugal do Flair Bartending – Serviço de Bar aliado à animação, quer pela realização de eventos específicos, quer na formação de
bartenders. Foi também pioneira na Mixologia Molecular continuando assim a distinguir-se
pela inovação e dinamização do serviço de Bar.

Nesta iniciativa da AESintra, destaque ainda para o testemunho de Hugo Silva e Lúcia Encarnação, sobre “como tornar as oportunidades em desafios e encarar os dias como grandes eventos”.

Inscrições até ao limite do auditório
Mais informações: Vera Batista – 219106283  geral@aesintra.com