António Vilela, presidente dos Bombeiros Voluntário de Agualva-Cacém, é o candidato do PSD/CDS-PP nas eleições autárquicas deste ano à união de freguesias de Cacém/São Marcos.
O SINTRA NOTÍCIAS apurou que numa reunião realizada esta semana no salão nobre dos Bombeiros Voluntário de Agualva-Cacém, que contou com a presença de Marco Almeida e António Capucho, foi debatido a estratégia de campanha que a coligação PSD/CDS-PP deverá seguir nos próximos meses para reconquistar a freguesia e o município.
A negociação dos lugares e candidatos às onze freguesias do concelho têm sido um dos pontos mais complicados no seio da candidatura, mas o nome de António Vilela, militante do PSD, para Cacém/São Marcos está “fechado” no seio da coligação. Na freguesia vizinha, Agualva/Mira Sintra, o processo está “mais complicado”. Rui Pinto, ex-presidente da freguesia de Mira Sintra durante três mandatos, teve o “veto político” de Marco Almeida, apurou o SINTRA NOTÍCIAS junto de uma fonte próxima do processo.