Vila Galé vai apresentar projeto para Várzea de Sintra

O empreendimento encontra-se num terreno na Várzea de Sintra

Projeto Vila Galé Sintra | Maquete: Presstur

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado publicamente pelo grupo hoteleiro, no próximo dia 25 de abril, às 18h30, no Vila Galé Ópera, em Lisboa.

O projecto em Sintra “inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3”, sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort, avança a Presstur.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, “rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena”, segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um “conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias”, o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá “uma forte componente de wellness e bem-estar”, oferecendo também “restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness”.

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida.

Sintra Notícias com Presstur

(actualizada 19 abril 12h24)