Sabores do Churrasco para os amantes do rodízio

“Sabores do Churrasco” chegaram ao CascaiShopping

Sabores do Churrasco chegam ao CascaiShopping para os amantes do rodízio. Quem não gosta de uma boa e suculenta picanha? E churrasco de picanha com abacaxi? Esses “Sabores do Churrasco” chegaram ao CascaiShopping.

Localizado no piso 1 do food court, o restaurante Sabores do Churrasco é a mais recente novidade no CascaiShopping. Um conceito inovador que evoluiu do tradicional rodízio brasileiro, tornando-se mais cosmopolita, adaptado à nossa realidade e que assim traz mais variedade à oferta disponível na zona de restauração do Centro.

Especialistas em churrasco e rodízios de carnes 100% selecionadas, o restaurante Sabores do Churrasco aposta na qualidade e sabor dos seus produtos. No espeto ou do churrasco para o prato, a picanha de qualidade superior AA, o delicioso cupim ou a salsicha toscana são apenas alguns dos ex-libris da variedade disponível. Sabores aos quais se junta o apetitoso abacaxi grelhado com canela.

Para desfrutar da melhor forma da sua refeição, o restaurante aposta também num rico buffet de quentes e saudáveis saladas, aliado à paixão que nasce do calor da grelha.

Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, elogia a diversidade deste espaço que “traz os deliciosos sabores do churrasco e do rodízio de carnes, reforçando a variedade da oferta disponível no CascaiShopping. É um espaço onde os nossos visitantes podem desfrutar de uma refeição, entre amigos ou em família”.