Alegro Alfragide celebra Moda e Estilo com a Vogue

6.ª Edição do STYLE, a 1 de abril

Fashion talks, consultoria de imagem, styling de cabelos, maquilhagem, showcookings de comida saudável, promoções e descontos, marcam a programação da 6ª edição do STYLE, e nem a icónica revista de moda Vogue vai faltar.

O STYLE está de regresso ao Alegro Alfragide. A 6ª edição do evento dedicado à moda e ao estilo acontece já no próximo dia 1 de abril, com a participação da Vogue Portugal e uma programação imperdível.

A Diretora de Moda e a Editora de Beleza da Vogue Portugal, Ana Campos e Susana Chaves, participam nas Fashion Talks, às 16h, para apresentarem as grandes Tendências de Moda e Beleza Primavera/Verão 2017 que marcaram as passerelles da alta costura e a sua passagem para a vida real.

Ao longo do dia é possível fazer uma mudança de visual gratuita com o aconselhamento e consultoria de imagem de Inês Viana, a stylist do Alegro, a quem se junta Marta Alves, makeup artist e autora do blog The Pink Lemonade, que contribuirá para fazer sobressair o melhor de cada rosto através da maquilhagem. O styling de cabelos fica a cargo da L’ Oréal Paris. No final, os participantes podem passar pela experiência de ser capa da revista Vogue e levar a fotografia para casa.

Promoções e descontos fazem parte da festa. Para aproveitar as dicas dos especialistas, aos clientes que fizerem compras num valor igual ou superior a 50 euros, o Alegro Alfragide oferece 25 euros* em Cartão Oferta Alegro para gastar no próprio dia.

Se a moda é um estilo de vida para graúdos, também o é, cada vez mais, para miúdos. Vera Dias Pinheiro, autora do blog As Viagens dos V’s, convida a psicóloga Patrícia Saramago, do blog Com Bicharocos Carpinteiros, e Maria Ana Ferro, autora do livro e do blog A Mãe Já Vai, para falarem sobre “Tendências para os mini-fashionistas: Dicas para os pais”, às 17h na Praça Principal.

Para lembrar que os cuidados com a alimentação são fundamentais para uma vida com estilo, às 12h a Praça Olá recebe Joana Moura, autora dos livros “30 dias para mudar de vida, Detox Paleo” e “Comer bem, crescer saudável”, e do projeto JoCooking, Mindful Eating and Lifestyle, para apresentar uma sugestão de Brunch Saudável.

Este STYLE só fica completo com as dicas de Catarina Rodrigues para falar sobre o Poder da Roupa na Autoconfiança (às 15h), o Workshop Acessórios de Primavera da Bolo de Pano (das 10h30 às 12h), e a Masterclass Cabelos da L’ Oréal (das 18h às 19h).