Canções de The Beatles pelos coros e orquestra do Conservatório de Música de Sintra

As receitas angariadas revertem a favor do projecto de construção de novas instalações do Conservatório de Música de Sintra

Domingo, dia 26 de março, as mais célebres canções da super célebre banda britânica The Beatles chegam ao Centro Cultural Olga Cadaval, às 16h30 e 18h30, em dois espetáculos únicos, a lembrar os bons velhos tempos.

“Let it be”, “A Hard Days Night”, “Blackbird” ou “Ob Lá Di Ob Lá Da” são apenas alguns dos sucessos que poderão ser recordados pelo rock’n’ roll dos anos 60.

Claro que muitos dos refrões serão entoados pela plateia juntamente com as vozes dos mais de 300 alunos das turmas de Coro, de Iniciação Musical, Coro Leal da Câmara (na imagem), acompanhados por uma orquestra composta também por professores.

Espetáculo imperdível!

Os bilhetes têm um valor de seis euros para o público em geral e de cinco euros para associados do Conservatório de Música de Sintra.

Recorde-se que as receitas angariadas revertem para o projecto de novas instalações do Conservatório de Música de Sintra, instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública fundada em 1975.