Clube Português de Orientação e Corrida organiza nos dias 11 e 12 de março 2017 uma prova de orientação em BTT na zona de Mucifal, Nafarros, Janas, Fontanelas e Gouveia.
Será a primeira prova da Taça de Portugal de Ori-BTT da época 2017.

Este será o primeiro evento da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2017, no concelho de Sintra. No dia 11 contará com uma etapa de distância longa e no dia seguinte, com uma etapa de distância média.

Apesar de integrada no Ranking da Federação Portuguesa de Orientação, a prova conta com percursos com diferentes níveis de dificuldade física e técnica, abertos a todos os entusiastas do BTT.

“Pode parecer um bicho-de-sete-cabeças, mas é bem fácil, e nós temos técnicos disponíveis para explicar tudo”, explica a organização da iniciativa.

“Para além disso teremos técnicos disponíveis para briefings de introdução à orientação para todos os que necessitem”, sublinha o Clube Português de Orientação e Corrida.

“Vem pedalar com cabeça” lança o convite a organização da iniciativa, que “fará tudo o que estiver ao seu alcance” para umas horas bem passadas e divertidas, abertas a todos os entusiastas da modalidade. O ponto de encontro, é em Janas.

Todas as informações sobre o evento (locais, distâncias, listas de inscritos, sorteios de tempos de partida) serão divulgadas regularmente neste site, em : http://8oribtt.cpoc.pt/

O evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1854101704833052/