Mário Custódio, que durante quatro anos liderou o Tivoli Victoria e The Residences at Victoria Clube de Golfe, vai assumir em Março a direcção do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.
A mudança de Mário Custódio para Lisboa ocorre na sequência da transformação do Tivoli Victoria no primeiro Anantara da Europa, uma marca do grupo tailandês Minor, que em Fevereiro concluiu a compra da rede portuguesa Tivoli Hotels & Resorts, anteriormente detida pelo Grupo Espírito Santo.
Para o lugar de Mário Custódio à frente do Tivoli Victoria, que a partir de Abril será Anantara Vilamoura Algarve Resort, a Minor nomeou Tamir Kobrin.
O profissional, segundo uma resposta enviada ao PressTUR por email, terá como missão “preparar o rebranding” do hotel.
Tamir Kobrin tem mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira na Europa, Estados Unidos e Ásia, tendo sido responsável por vários processos de abertura de unidades de luxo e liderado a abertura do primeiro Anantara no Sri Lanka.
A Minor comprou a Tivoli em Fevereiro de 2016, assumindo Portugal como um hub para a expansão das suas marcas na Europa. Além da marca Anantara, a Minor também vai abrir um hotel da marca Avani em Portugal, a partir renovação do Tivoli Jardim, em Lisboa (para ler mais clique aqui).
Sintra Notícias com Presstur