Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau visitou o BlueBiz e a ZILS

Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Fátima Évora, Divisão Comercial e Marketing dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Luís Dâmaso, Diretor do BlueBiz, Fernanda Albino, Administradora Executiva da Administração do Porto de Sines e Miguel Borralho, Diretor da ZILS

A Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Lisboa, O Tin Lin, visitou dia 16 de fevereiro o BlueBiz – Parque empresarial da Península de Setúbal e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

As duas localizações empresariais, geridas pela aicep Global Parques foram alvo do maior interesse da Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau pelas vantagens que apresentam para novos investimentos.

A Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Lisboa, O Tin Lin, visitou o BlueBiz – Parque empresarial da Península de Setúbal e a Zona Industrial e Logística de Sines

A receber O Tin Lin esteve Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Fátima Évora, Divisão Comercial e Marketing dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Luís Dâmaso, Diretor do BlueBiz, Fernanda Albino, Administradora Executiva da Administração do Porto de Sines e Miguel Borralho, Diretor da ZILS.

A visita iniciou-se no BlueBiz onde decorreu, no Centro de Negócios, uma apresentação do Parque Empresarial da Península de Setúbal e do Porto de Setúbal, tendo-se seguido uma visita ao parque.

Da parte da tarde, após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas.

aicep Global Parques

Recorde-se que a aicep Global Parques, é a parceira nacional de referência no apoio a estratégias de localização empresarial.

A aicep Global Parques tem também sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projetos de todos os tipos e dimensões: a Zils Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

O Albiz – Parque Empresarial de Sintra tem vocação para a atividade empresarial e logística, e como objetivo instalar, em condições competitivas, as pme oferecendo-lhes infraestruturas e serviços para aumentarem os seus negócios e valorizarem as suas condições de operação.