Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão ganha novo espaço

Oferta formativa ser alargada ao território de Monte Abraão

Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão

Estão abertas inscrições para o segundo semestre da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, com a novidade da oferta formativa a ser alargada ao território de Monte Abraão.

A autarquia decidiu aumentar a oferta formativa existente na Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão no início do segundo semestre do ano letivo 2016/2017.

Com este alargamento possibilitado pela existência de novas instalações vão iniciar-se as aulas no próximo dia 8 de março em Monte Abraão (Praceta 25 de Janeiro nº1 e na Praceta Refugio da Criança nº 3).

As inscrições para o segundo semestre da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão iniciaram-se no dia 6 de fevereiro, podendo inscrever-se pessoas com mais de 55 anos de idade, até ao próximo dia 24 de fevereiro.

As inscrições decorrem em Massamá nas instalações da União de Freguesias de Massamã e Monte Abraão de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 17 horas e em Monte Abraão no Centro de Convívio Nossa Senhora da Fé, às 2ª, 4ª e 6ª feira, entre as 9h e o 12 horas.

Mais informações aqui.