Jantar americano no Restaurante de Sarrazola

Escola de Hotelaria de Colares promove jantar “diferente”

O restaurante Sarrazola House inserido pedagogicamente na EPAV – Escola de Hotelaria de Colares – promove no dia 3 de Fevereiro o Jantar Americano, em estilo buffet e cujo menu foi desenhado pelos formandos daquela escola.

Após intensa pesquisa dos alunos do 1º e 2º ano do curso de cozinha-pastelaria, orientados por alunos do 3º ano organizou-se este jantar. Os alunos concluíram que os EUA têm pratos específicos e próprios que agora vão ser degustados e provados em Colares.

Um jantar “diferente “ é a proposta

Entradas/ Snacks – onde se poderão degustar mini cheeseburguers; mini hotdogs; argolas de cebola frita; corndogs; e pernas de frango, acompanhadas dos molhos mais básicos como a maionese e ketchup ou de molhos mais elaborados como os molhos picante, barbecue e vinagrete.

Peixe – jambalaya de marisco e Carne – com o tradicional entrecosto com molho barbecue. Haverá ainda um prato de massa – macarrão com queijo.

Dos acompanhamentos a batata frita é a rainha mas também haverá arroz, saladas simples, salada césar e a típica salada americana coleslaw. Para finalizar foram escolhidas para sobremesas os brownies e o bolo red velvet.

Com um custo de 15 euros/ pessoa, o Jantar Americano inclui vinhos Tinto e Branco de Colares “Serra da Lua”, águas e sumos. Reservas via geral@sarrazolahouse.pt ou 21 929 14 32.