Minipreço comunica oferta e variedade de pão 

Campanha visa destacar ainda a variedade da oferta em padaria

O Minipreço lançou uma nova campanha para comunicar a sua oferta de pão nos 600 supermercados que opera em Portugal. Sob o mote “a maior padaria de Portugal”, a campanha visa destacar ainda a variedade da oferta em padaria.

São 15 referências – desde as baguetes, passando pelos cacetes até ao pão de Mafra – cozidas em loja ao longo de todo o dia. Para reforçar esta mensagem, a campanha aposta em spots de rádio, um dos quais passa às 9h para marcar o momento da saída da primeira fornada de pão quente do dia.

Cacém – Rua Afonso de Albuquerque, 6

A insígnia terá ainda ações localizadas em Lisboa e no Porto para oferecer pão quente acabado de sair do forno a todos quantos passarem perto das lojas de Algés, São Paulo, Cacém, Matosinhos e Porto.

“O conceito dos Momentos de Família, transversal em toda a nossa comunicação, encontra aqui mais um momento forte, contribuindo para reforçar ainda mais a ligação emocional da insígnia com as famílias portuguesas, porque um dia que comece com pão acabado de fazer tem tudo para ser um bom dia”, explica Ricardo Torres Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da Dia Portugal.