Fábio Paim assinou esta quinta-feira pelo Sintra Football até ao final da temporada. O objetivo do avançado, de 28 anos, é ajudar o clube sintrense na subida de divisão, que segue em 2.º lugar na divisão de honra da AF Lisboa, com 27 pontos, a sete do líder Futebol Benfica.
“Quero muito esta oportunidade, sei que na família Sintra terei a oportunidade de ajudar o clube a voltar à alta roda”, confessou o avançado, ao jornal Record: “Sei que as pessoas do Sintra levam os melhores atletas ao futebol principal”, disse.
Dinis Delgado, presidente do Sintra Football, acredita que a contratação de Fábio Paim é uma boa aposta para a segunda volta do campeonato.
“É uma posição que era preciso reforçar e um pedido do mister Navalho. As boas relações com o Sindicato dos Jogadores ajudaram, a quem perguntei como tinha sido a dedicação e entrega do Fábio no último verão”, revelou Dinis Delgado ao Record. “O mister trata do atleta e eu da parte humana. Ele queria ficar em Lisboa para estar perto dos filhos. Acredito numa boa segunda volta para regressar ao futebol profissional na próxima época”.
O avançado português, formado no Sporting, estava sem clube desde 2015/16, época em que representou o Union 05, do Luxemburgo.
Sintra Notícias com Record