Basílio Horta anuncia novo Espaço do Cidadão em Massamá

Espaço do Cidadãos ficará instalado no ShoppingCenter de Massamá

O presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, anunciou, a abertura de um novo Espaço do Cidadão no Shopping Center de Massamá.

“Continuamos a trabalhar para cumprir o objetivo de melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, numa lógica de proximidade, e assim está a crescer a rede de Espaços do Cidadão em Sintra” referiu Basílio Horta, durante a visita ao local, no âmbito da presidência aberta a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

O Espaço do Cidadão na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão ficará instalado no ShoppingCenter de Massamá, disponibilizando serviços administrativos em vários postos de atendimento de frente de loja (front office) e outros de retaguarda (back office). A abertura está prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Esta oferta de serviços aos munícipes tem vindo a crescer no município: Em março de 2014 abriu o Espaço do Cidadão de Sintra, o Espaço do Cidadão de Pêro Pinheiro está em funcionamento desde julho de 2014, o Espaço do Cidadão de Fitares, em Rio de Mouro, abriu em outubro deste ano.

Está ainda prevista a abertura, em 2017, do Espaço do Cidadão de Queluz e de Algueirão-Mem Martins. Em Abril deste ano foi inaugurada a Loja do Cidadão de Agualva- Cacém.