Nespresso inaugura Boutique no Forum Sintra

Marca reforça presença no território nacional

Nespresso acaba de inaugurar uma nova Boutique no Forum Sintra, alargando para 19 o número total de espaços Nespresso em território nacional. MarShopping, em Leça da Palmeira, já conta com um novo NKioskdesde 23 de novembro, e Alegro Alfragide é a localização que se segue, também com o formato NKiosk,reforçando a acessibilidade da marca junto dos seus consumidores.

A nova Boutique no Forum Sintra é um espaço distinto, contemporâneo, enquadrado na identidade visual Nespresso, onde os verdadeiros apreciadores de café podem desfrutar da experiência da marca. A nova Boutique conta, inclusivamente, com um espaço de degustação.

Além dos 24 Grands Crus e das Limited Editions, das máquinas com design e tecnologia únicos, e das coleções de acessórios, a nova Boutique conta com um espaço destinado à reciclagem onde os clientes podem entregar as suas cápsulas Nespresso usadas.

Durante o mês de dezembro, a marca irá ainda inaugurar um NKiosk no Alegro Alfragide. Recorde-se que o NKioské um conceito de retalho que fez a sua estreia mundial em Portugal no verão, e que se caracteriza pelo designmoderno e inovador. A estes NKiosks junta-se o do LeiriaShopping, inaugurado em setembro.

A Nespresso passa a disponibilizar, por todo o país, 15 Boutiques, 2 Boutiques Pop Up, e 3 NKiosk.