“Presentes de Natal da Cozinha” na Escola Básica n.º 1 de Mem Martins

Rua Actor António Silva - Bairro de São Carlos, 2725-305 Mem Martins

Escola Básica n.º 1 de Mem Martins

Realiza-se este sábado, 3 de dezembro, entre as 10 horas às 13 horas, um Workshop de Culinária, sob o título “Presentes de Natal da Cozinha”, a iniciativa que decorrerá, na Escola Básica n.º 1 de Mem Martins, Rua Actor António Silva – Bairro de São Carlos, em Mem Martins.

A autarquia de Sintra pretende levar a efeito um conjunto de iniciativas dirigidas aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.

cartaz-presentes-de-natal-da-cozinhaAtendendo à época natalícia este workshop propõe-se criar presentes de natal feitos na cozinha. A partilha dos alimentos e a transmissão de receitas familiares fazem parte da cultura alimentar mediterrânica, que constitui um dos padrões de alimentação mais saudáveis do mundo.

Isabel Zibaia é autora do blog Cinco Quartos de Laranja, eleito como o melhor blogue nacional do ano na categoria Culinária/Gastronomia, nos anos de 2011, 2012 e 2014. Colaboram regularmente com a revista Comer e com a revista Saber Viver e realizam regularmente showcookings e workshops.

São autores dos livros “Delicioso Piquenique” e “Cozinha para Dias Felizes”, este último distinguido como o melhor livro em Portugal na categoria de Best Blogger Cookbook pela organização do Gourmand World Cookbook Awards 2014.