PSP de Lisboa deteve mais de 50 pessoas nas últimas 24 horas

Sintra também foi palco de intensas fiscalizações

O comando metropolitano da PSP de Lisboa deteve mais de 50 pessoas nas últimas 24 horas, incluindo 11 por condução sob efeito de álcool, tendo também apreendido estupefacientes e caçadeiras. Sintra também foi palco de intensas fiscalizações.

Em comunicado, o comando metropolitano da PSP de Lisboa informa que, “no âmbito da sua normal atividade operacional”, realizou várias operações entre as 9 horas de quarta-feira e as 9 horas desta quinta-feira, “em toda a sua área de intervenção” que abrange os concelhos de Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais, Vila Franca de Xira, Loures e Sintra.

Nestas 24 horas, foram detidas 51 pessoas: “11 por condução sob a influência do álcool, oito por tráfico de estupefaciente, três por falta de habilitação legal para conduzir, três por resistência e coação sobre funcionário, quatro por furto, uma por imigração ilegal, uma por posse de arma e 20 no cumprimento de mandados de detenção por vários crimes”.

Além disso, foram ainda apreendidos “produtos suspeitos de serem liamba, haxixe, cocaína e também duas caçadeiras”, adianta o comando metropolitano da PSP de Lisboa.

Estas detenções e apreensões resultaram da operação normal da PSP mas também de “19 operações policiais de diversa natureza e nas quais estiveram envolvidos polícias de todas as subunidades do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP”.

Lusa