Opinião conta em Massamá e Monte Abraão

Avaliar o nível de satisfação dos cidadãos na freguesia

Archivo base

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão está a convidar todos os cidadãos a responder a um questionário que pretende avaliar o nível de satisfação dos cidadãos para com os serviços prestados pela autarquia.

“A sua colaboração é imprescindível e demorará apenas breves minutos, podendo fazê-lo até dia 18 de dezembro de 2016”, apela a freguesia no seu site, garantindo que “o conteúdo da sua resposta é confidencial e anónimo. Pode participar respondendo ao inquérito presencialmente nas instalações da autarquia em Massamá, Monte Abraão, na Universidade Sénior ou ainda nos eventos promovidos pela autarquia ou via on-line nesta hiperligação“.

Archivo baseCom esta ação a autarquia pretende conhecer a opinião dos cidadãos acerca dos serviços prestados, “com o objetivo de alcançar uma mobilização da organização com vista a uma melhoria contínua da prestação desses serviços”.

O projeto tem como principal objetivo “avaliar e melhorar o desempenho organizacional da autarquia, tendo como referência os princípios de excelência e qualidade na relação com os cidadãos”, explica a autarquia.