Encontro das Comissões de Acompanhamento às Famílias do Concelho de Sintra

"Balanço de 10 anos de Trabalho”, no próximo dia 30 de novembro

O município de Sintra promove o “Encontro das Comissões de Acompanhamento às Famílias do Concelho de Sintra (CAF) – Balanço de 10 anos de Trabalho”, que se realiza no próximo dia 30 de novembro, das 14 horas às 17h30, no Auditório Municipal António Silva, no Cacém.

Pretende‑se dar a conhecer o trabalho e dinâmicas existentes nos diferentes grupos CAF do concelho de Sintra

As CAF são grupos de trabalho, intersectoriais, pluridisciplinares, de articulação e congregação de esforços, constituindo-se como um espaço de análise e reflexão, com vista à formulação de propostas e estratégias conjuntas de intervenção, tendo como população alvo todos os indivíduos e famílias do respetivo território/Freguesia.

Trata-se de uma iniciativa da Divisão de Habitação e Serviços Comunitários do Departamento de Solidariedade e Inovação Social, em articulação com o Conselho Local de Ação Social (CLAS) e com as CAF em atividade.

Pretende‑se dar a conhecer o trabalho e dinâmicas existentes nos diferentes grupos CAF do concelho de Sintra, disseminar as boas práticas e contribuir para a reflexão em torno desta metodologia de trabalho.