Carmona apoia CDS em Lisboa, faz programa de Marco Almeida e discute hoje com PSD

A edição online do Expresso avança que Carmona Rodrigues é um dos convidados para um debate marcado para esta quinta-feira ao final da tarde, em Alvalade, sobre “O futuro de Lisboa”.

Segundo o Expresso o ex-presidente da autarquia será um dos oradores convidados para a tertúlia social-democrata marcada para a pastelaria Biarritz, partilhando o palco com Fernando Seara, vereador na capital e candidato do PSD à presidência da câmara em 2013, e Amaral Lopes, dirigente local do partido e ex-secretário de Estado da Cultura.

A presença de Carmona Rodrigues na iniciativa do Núcleo Central do PSD de Lisboa acontece poucos dias depois do antigo edil ter declarado apoio à candidatura de Assunção Cristas à presidência da Câmara.

Muito ativo a um ano das eleições locais, Carmona Rodrigues é, também, o responsável pelo programa eleitoral de Marco Almeida, o social-democrata que em 2013 foi candidato à câmara de Sintra à revelia da direção do PSD e no ano que vem vai voltar a candidatar-se, mas com o símbolo do PSD.