A atriz, Florbela Queluz, regressou ao teatro com a revista à portuguesa “Ol(h)á Florbela!”, uma revista de luxo que faz divertir o público do início ao fim.
Ao lado de Florbela, que divertiu a plateia como uma matreira alentejana e um tropa
irreverente para além de outros bonecos, está um elenco de talento que, em muito, contribuiu para o êxito da revista.
A atriz Vera Mónica, que recriou a cantora Linda de Suza e criou dois novos fados que o público rapidamente começou a cantar; Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que divertiu a plateia procurando o pau de selfie e Gonçalo Brandão, que se estreou no teatro de revista e foi um verdadeiro sucesso com o número da “Super Pizza” onde acaba ao colo dos espetadores.
Destaque ainda para o guarda roupa, a maioria assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem.
Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.
A revista “Ol(h)á Florbela!” segue em digressão, todos os fins de semana e chega a Montelavar, na Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense no próximo dia 26 de Novembro, sábado, pelas 22 horas.
As reservas podem ser feitas na Loja da Zézinha (918400064), na Lúcia Florista (917941245) ou no próprio dia na Sociedade Recreativa Filarmónica Boa União Montelavarense, em Montelavar.
Não perca a oportunidade de ver um grande espetáculo!