Marco Caneira regressa ao futebol para jogar no Negrais

Marco Caneira, defesa central, está de volta ao futebol. Depois de dois anos se jogar, foi inscrito pela Sociedade Recreativa e Desportiva (SRD) de Negrais, na União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra,

O jogador, atualmente com 37 anos, estava sem jogar desde 2014/2015 mas foi inscrito pela SRD Negrais, equipa que milita na 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), avança o site Maisfutebol.

Com 20 anos ao mais alto nível, Caneira tem um vasto curriculum e passagens por diversos clubes, como o Sporting (formação), Lourinhanense, Salgueiros, Beira-Mar, Benfica, Reggina, Bordéus, Valência, Sporting, em duas ocasiões, e Videoton.

Marco Caneira, conta 25 internacionalizações pela Seleção Nacional de Portugal. O defesa central tem treinado pela SRD Negrais, mas ainda está em processo de recuperação de um problema físico.

De referir que o jogador é dono de um restaurante na localidade de Negrais, e que, em 2009, a convite do ex-presidente da Autarquia, Fernando Seara, foi candidato, [sem sucesso] à Junta de Freguesia de Almargem do Bispo.

Sintra Notícias com MaisFutebol