Basílio Horta, vai estar esta sexta-feira, 21 de outubro, na União das Freguesias de Sintra, no âmbito do ciclo de presidências abertas, às freguesias do Concelho de Sintra.

A iniciativa do presidente da Câmara de Sintra, que “pretende desenvolver um mandato de proximidade aos problemas das pessoas que trabalham e vivem no concelho”, tem início às 09h30 na Junta de Freguesia em Agualva. Ao longo do dia vão ser visitados vários locais da União das Freguesia, com o objetivo de anunciar quando e como vão ser resolvidos problemas concretos.

Antes, às 11 horas será descerrada a placa da nova denominação da Rua José Gonçalves Carouço (antiga Rua da Participação).

Na reunião com as várias associações da freguesia, às 14h30, na Casa da Cultura Lívio de Morais da freguesia será assinado o auto de consignação execução de lombas redutoras de velocidade e rebaixamento de lancis em vários locais do Concelho, no âmbito da segurança rodoviária e apresentado o projeto do futuro Centro de Saúde de Agualva.