Bombeiro deixa mensagem de despedida e coloca termo à vida

Bombeiros Municipais de Coruche

hugoHugo Galvão, elemento dos corpo de bombeiros de Coruche colocou termo à vida. Na sua página pessoal do Facebook, Hugo Galvão deixou a seguinte mensagem:

“Eu Hugo Galvão acabo de meter termo à vida porque para mim já não tenho vontade de viver a mulher da minha vida uso me durante 17 anos juntei me com ela tinha 16 anos crie um filho como se fosse meu lutei para que não lhe falta se nada é agora sou trocado por dinheiro eu não mereço isto eu não aguento mais isto todo o que tinha era esta família.

A minha família que agora me meteram na rua como o lixo já não faço falta a ninguém estou de rastos com isto não suporto viver com esta humilhação peço desculpa se algum dia ou em algum momento me portei mal mas também sou humano e também erro estou humilhado e desiludido em todos os sentidos olho para trás e vejo que perde toda a minha juventude em prol de uma família.

Família essa que agora me abandona e humilha desta maneira apenas por prazer e dinheiro bom meus amigos fiquem por cá bem sejam felizes que eu vou tentar agora ser junto da minha mãe.”