Uma vez mais os artesãos representantes do GAVE Grupo de Artistas de Vale de Eureka vão trabalhar ao vivo na Volta do Duche, na mostra de artesanato. Nos dias 8 e 9 de outubro, das 9 horas às 19 horas, poderá apreciar artesanato diversificado e de qualidade.

A mostra de artesanato na Volta do Duche assume-se como um inquestionável contributo para a divulgação do artesanato, entre a beleza do Centro Histórico, com a multiplicidade de formas e materiais que compõem as peças artesanais.

A Biblioteca Municipal de Sintra recebe a apresentação do livro “Que Cor Tem a Vida?”, da autoria de Maria de Lourdes Maceira, no dia 8 de outubro, às 16 horas.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra tem patente durante outubro a exposição de cenografia e design de cena com o título “Literatura em Cenografia – Objecto cenográfico como elemento dramatúrgico”, organizada pelo teatromosca.

O Parque da Liberdade, em Sintra é palco para o espetáculo de teatro de rua “Romeu & Julieta”. Até 15 de outubro, às quintas, sextas e sábados, às 21h30.

Está patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, até final de outubro, a exposição temporária “Anatomias – estudos e esbocetos”. Serão retratadas nesta exposição as capacidades exímias dos Mestres no desenho da anatomia humana e animal.

Foto | GAVE