Obras de requalificação de troço de pavimento na Rua Direita de Massamá, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, podem condicionar temporariamente no tráfego automóvel, segundo informação da Câmara de Sintra.

Os trabalhos, que decorrem no âmbito do Plano de Recuperação de Vias Rodoviárias do concelho, decorrem entre a Rotunda dos Deficientes das Forças Armadas e o entroncamento com a Rua Serrado da Bica, “visando corrigir troços da via cujo estado de conservação se apresenta mais crítica, e surgem na sequência de uma intervenção realizada anteriormente pelos SMAS de Sintra, de renovação localizada de condutas de águas”.

A intervenção, que hoje se iniciou, prolonga-se durante toda a semana e consiste no saneamento pontual das camadas de base do pavimento onde há deformações, fresagem generalizada do tapete existente, aplicação geral de tapete betuminoso e ajustamento pontual de tampas e grelhas de saneamento.

Durante a execução da obra não estão previstos desvios, ocorrendo apenas condicionamentos temporários no tráfego rodoviário.