DreamMedia ganha dois “outdoors” de grande formato em Sintra

Todos os painéis publicitários ilegalmente instalados serão removidos

A DreamMedia venceu em exclusivo um concurso público de dois lotes para concessão exclusiva de outdoors de grande formato (8×3 mt), promovido pela Câmara de Sintra, avança o SINTRA NOTÍCIAS.

A concessão, com um investimento orçado em dois milhões de euros nos primeiros cinco anos, atribui à empresa especialista em publicidade no exterior o direito de instalação no município de Sintra de 142 outdoors (8x3mt), institucionais e comerciais.

Ricardo Bastos, administrador do Grupo dreamMedia, avança que na primeira semana de exploração do contrato foram removidas 57 painéis de vários operadores, que se encontravam em situação irregular. O responsável prevê que, durante o próximo mês [outubro], as restantes estruturas ilegais estejam removidas na sua totalidade.

“Com esta iniciativa, o município de Sintra passará a ser um exemplo nacional de legalidade em publicidade exterior e ganhará também uma melhor paisagem urbana”, conclui a empresa.

Assim, todos os painéis publicitários ilegalmente instalados no município, que a empresa estima em cerca de 150 estruturas, serão removidos.