União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão reune dia 29

Sessão pública, nas instalações da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA)

Imagem | União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão - arquivo

A Assembleia da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, reúne na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, pelas 21 horas, nas instalações da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA).

A reunião é pública e entre outros pontos e informações gerais, destaque para a apreciação e votação de proposta referente ao “Plano de Pagamentos relativo ao Quiosque do Largo D. Afonso Henriques”.

Recorde-se que a sessão, que se inicia com a intervenção do público, realiza-se na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá (Rua dos Jasmins).ass

Presidente: Adolfo Miguel Delgado dos Reis (PSD) | 1.ª Secretária: Maria Deolinda da Piedade (Independente) | 2.ª Secretária: Ana Paula Simões Carvalho (PS)

PSCarlos Manuel Santos Rodrigues Nogueira; José Augusto Rocha de Melo; Carlos Rodrigues; Arnaldo Afonso da Costa; Sara Mariano Godinho.

SCMA: Maria de Fátima Campos; David Manuel de Almeida; José Manuel Barandas Salgado; Carlos Miguel de Oliveira Saldanha; Vanda Lúcia Silva Carromeu.

CDU: Luís Miguel Esteves Coelho; Maria do Rosário Almeida; Fernando Jorge Baixinho; António Amaro Vilhena.

PSD: Carlos Aberto de Faria e Chagas; Ana Cristina Almeida Dias.

CDS-PP: Jorge Pereira Gomes.

BE: Rui Miguel Sousa Melo.