Município investe em João das Lampas e Terrugem

Investimento de um milhão e 728 mil euros, que abrange 650 munícipes

Basílio Horta, assinou, na última sexta-feira, o auto de consignação para a remodelação e ampliação da rede de abastecimento de água e a construção da rede de drenagem de águas residuais domésticas das povoações de Godigana e Carna Assada, representando um investimento de um milhão e 728 mil euros, que abrange cerca de 650 munícipes.

“Investimos onde é necessário investir, as populações destas duas zonas da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem vão finalmente ter saneamento básico. Esta obra é mais uma de grande importância na melhoria da qualidade de vida das populações”, salientou o presidente da Câmara de Sintra e presidente do Conselho de Administração dos SMAS- Sintra.

Outra das componentes desta empreitada é a remodelação e ampliação da rede de abastecimento de água, que assegurará o abastecimento e um serviço de combate a incêndios.

A intervenção tem um prazo previsto de 720 dias e insere-se no plano de investimentos de sete milhões dos SMAS até 2018 para esta União das Freguesias.

SN/CMS